Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias contados a partir da entrega da compra. Esta garantia cobre qualquer imperfeição que o produto possa apresentar, como falta de peças, funcionamento inadequado entre outros, exceto, uso inadequado ou fora de padrões estabelecidos pelo fabricante. O prazo máximo de resolução é de 30 dias corridos, a contar da entrada da reclamação em nosso sistema através do e-mail [email protected].
O atendimento em garantia requer a nota fiscal – DANFE – e que o produto esteja completo e na embalagem original. A garantia não cobre problemas provocados pela má utilização do produto e não se estende para possíveis insatisfações ou escolha equivocada no momento da compra, com exceção a produtos comprados pela internet, pois há o direito de arrependimento desde que o produto não tenha sido utilizado com o prazo de 7 (sete) dias CORRIDOS contados a partir do recebimento do produto. Para saber mais informações vide Política de Trocas e devoluções.
Para acionar a garantia, imprescindível que o comprador entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected].
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante, assistência técnica ou com o nosso SAC em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da entrega, segundo o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Após o início do atendimento com o nosso SAC, estaremos entrando em contato com o fornecedor do produto para verificarmos a melhor maneira de solucionar o problema apresentado. Para agilizarmos o seu atendimento é importante que envie para nosso e-mail [email protected] uma foto e um vídeo explicativo do problema que comprove o defeito. Porém, o envio do DANFE é imprescindível. O prazo de resolução é de, no máximo, 30 dias corridos.
Em caso de falta ou defeito em componentes do produto, apenas as peças defeituosas serão repostas.
Se não possuirmos o produto para efetuar a troca, efetuaremos a devolução no valor do item pago.
Segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7.962/2013, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para desistir de qualquer compra realizada pela internet, livre de prejuízos.
Em caso de desistência, imprescindível que o comprador entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] informando o número do pedido, razão da troca e CPF de cadastro em nossa loja.
Realizamos a troca mediante estoque disponível no recebimento da mercadoria devolvida.
A restituição do valor pago ocorrerá somente após o recebimento do pedido e avaliação de sua condição. Para isso damos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento do produto na nossa empresa.
O estorno de pagamentos realizados via cartão de crédito pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização do pedido de cancelamento.
A loja virtual não tem obrigação de trocar produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho, por exemplo, desde que o produto enviado corresponda ao pedido do cliente.
Atenção: Para que seja exercido o direito de arrependimento, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre e é imprescindível que DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) seja enviado juntamente com os produtos. Caso contrário, a CIA VIRTUAL DO BEBÊ não poderá aceitar o cancelamento da compra.
Destinatário:
Loja Virtual do Bebê Ltda.
Rua José Bonifácio, 226
Bairro Centro
Cabo Frio – RJ
CEP 28907-110
O valor do frete para retorno e reenvio do produto, quando não há defeitos de fabricação, arrependimento de compra ou atraso na entrega do produto são pagos pelo cliente.
Se o produto tiver alguma avaria ou a embalagem estiver violada, não aceite o recebimento. Caso receba o produto, comunique o ocorrido à empresa no mesmo dia através do SAC pelo e-mail [email protected] .
O horário de funcionamento da SAC é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto sábados, domingos e feriados.